📞ATENDIMENTO AO ALUNO: (83) 3243-0466
WHATSAPP: (83) 98849-1329
CURSO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO

DURAÇÃO DO CURSO:
4 Anos ou 8 Semestres

TURNO:
Manhã e Noite
COM APENAS 3 SEMESTRES DE CURSO
89% DOS ALUNOS
JÁ ESTÃO EMPREGADOS OU FAZENDO ESTÁGIO
Bacharel em Administração - o Administrador, Profissional reconhecido em Lei - gerencia recursos financeiros, materiais ou humanos de uma empresa. Ele tem lugar em praticamente todos os departamentos e áreas de uma Empresa Pública (Serviço Público Municipal, Estadual ou Federal), Empresa Privada, sem fins lucrativo (ONGs, OSCIPs etc.) ou ainda como Empreendedor (Criador, Administrador e Proprietário do seu próprio negócio).
O Curso Superior de Bacharelado em Administração da FABEX está em sintonia com o que há de mais moderno no Mundo Globalizado. É um Curso com visão Humanista e que busca preparar cientificamente os alunos para atuarem como Profissionais - capazes de vencer e fazer a diferença - em todas as áreas de atuação do Mercado de Trabalho seja ao nível do Serviço Público ou Privado, ou mesmo como um Empreendedor de Sucesso.
Por que fazer administração na FABEX?

O Curso obteve nota máxima do MEC no seu Projeto Pedagógico e no Corpo Docente com 100% (cem por cento) de Mestres e Doutores. Você terá conforto, tecnologia educacional e uma competente e carinhosa Equipe a sua disposição e trabalhando pelo seu Sucesso. Além de uma das melhores relações Custo-Benefício do Brasil. Um Curso com Qualidade - atestada pelo MEC e pelos Conselhos Regional e Federal de Administração - e com mensalidades baixas que possibilitam a viabilização de fazer um Curso que lastreia o seu futuro.
Qual o Símbolo da Administração e o seu significado?
  
O Símbolo da Administração, que representa institucionalmente o Conselho Federal de Administração e os profissionais da área, é um emblema formado por flechas horizontais, que apontam para esquerda e direita, e triângulos concêntricos.
Enquanto as flechas que se dirigem para o exterior, esquerda e direita, simbolizam as metas e objetivos que devem ser alcançados. Já os triângulos que apontam para o centro representam o planejamento, a organização, a coordenação, a centralização, e os objetivos comuns. Assim, o símbolo da Administração é um emblema que condensa e expande, representando os valores da profissão e dos profissionais como cidadãos. Os elementos que compõe o símbolo se agrupam num quadrado, que representa a regularidade.

O símbolo da administração é azul-escuro, representando a safira, pedra usada no anel de profissão do Administrador. O anel do Administrador também deve ter em suas laterais o símbolo da profissão.

O azul simboliza as atividades humanas criadoras, construtivas, e está associado à riqueza.

O Símbolo do Administrador foi escolhido com a realização de um concurso que recebeu propostas de todo o Brasil. Os autores vencedores do concurso, definem o símbolo da seguinte maneira: "A forma aparece como intermediário entre o espírito e a matéria".

O Dia do Administrador é comemorado em 9 de setembro.

Seja muito bem-vindo ao Curso Superior de Bacharelado em Administração da FABEX.

NOSSA LOCALIZAÇÃO
Fabex Faculdade
Bairro dos Estados
Av. Rio Grande do Sul, 1442
CEP. 58030-021 | João Pessoa-PB
Atendimento
Fone: 83 3243.0466
Email Contato: atendimento@fabex.edu.br
Envie-nos um email com sua dúvida ou sugestão que nossa equipe entra em contato.

Horário de Atendimento
Segunda a Sexta-feira das 09:00 ás 21:45

 
FABEX - Faculdade Brasileira de Ensino Pesquisa e Extensão
CBPEX - Consultoria Brasileira de Ensino Pesquisa e Extensão
Siga-nos nas redes sociais.
Copyring © 2019 - Todos os Direitos Reservados